02/04/2017

Mini ‘itboy’ que é febre na internet

Enquanto você está aí indo trabalhar com a roupa toda amassada porque tem preguiça de passar ferro, fica três meses sem cortar o cabelo para não gastar com salão e usa roupa de micareta para ir a academia, olhe bem para foto desta criança  e me diga se isso pode continuar …

 alonso mateo 8

Sentiu o estilo do garoto? Com apenas cinco anos, o menininho Alonso Mateo é uma febre na internet.  O mini itboy tem cerca de 200 mil seguidores no instagram, muitas páginas de fãs e se tornou um ícone fashion desse mundão.

alonso mateo 3

O detalhe é que ele não é filho de nenhuma celebridade hollywoodiana. Sua mãe, Luiza Fernanda Espinosa, é uma estiliza freelancer e começou a postar fotos do filho todo arrumadinho em 2013.  O garoto nasceu em Monterrey, no México, hoje vive em Laguna Beach com os pais.

alonso mateo e a mãe Luiza Fernanda Espinosa

Luiza Fernanda Espinosa e o filho Alonso Mateo

O modelo mirim costuma posar com marcas famosas como Gucci, Diesel e Dior com combinações que muitas vezes ele mesmo escolhe. Neste ensaio, a mãe colocou o menino com roupas idênticas a modelos internacionais. Se uma criança dessa idade tem tanto estilo, está na hora de reagir e melhorar o seu. rsrsrs!

 

alonso mateo Alonso Mateo 1 alonso mateo 2  alonso mateo 4 alonso mateo 5 alonso mateo 6 alonso mateo 7  alonso mateo 10 alonso mateo 11 alonso mateo 12 alonso mateo 13

Siga nosso blog nas redes sociais:

Instagram / Facebook / Perfil pessoal do instagram

 

Assine nossa newsletter!

 

Gostou? Deixe um comentário!

#alonso mateo#dica de look#itboy#look#modelo mirim
About theCarlos Collier
Jornalista pernambucano que vive no Rio de Janeiro desde 2001.

Assine nossa newsletter!

Siga-nos!

Dicas para emagrecer

Anúncio

http://oferta.vc/9aIS

Arquivos

Instagram

Instagram